Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Vila Presidente Vargas, celebra sua padroeira Foto: Zilmar Santana/Pascom Brumado

De 03 a 12 de outubro de 2022, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Cristóvão, situada na Vila Presidente Vargas, em Brumado-BA, celebrou a tradicional festa em honra à sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Contemplando o projeto diocesano de evangelização, a comunidade meditou o tema: “Com Maria, caminhar juntos para construir uma igreja missionária”. Foi um momento de muitas alegrias e bênçãos, que contou com a participação das comunidades vizinhas. Os fiéis demonstraram muita alegria e fé na participação do festejo. No dia 12 de outubro houve a grande festa, com a Alvorada de fogos pela manhã, carreata sentido ao Campo Seco, procissão pelas ruas da comunidade e a missa solene presidida pelo Pe. Cleonidio.